Rio de Janeiro - Brasil

domingo, 28 de outubro de 2012

Corpo de Regina Dourado será cremado neste domingo



O corpo da atriz baiana Regina Dourado será cremado na tarde deste domingo, 28, às 16h, no Cemitério Jardim da Saudade, em Brotas. A artista faleceu na manhã do último sábado, aos 59 anos, em decorrência de complicações de um câncer. A cerimônia contará apenas com amigos e familiares. 
A intérprete estava internada no Hospital Português desde o sábado, 20. Segundo o irmão da atriz, o músico e fotógrafo Oscar Dourado, a saúde de Regina piorou depois que foi diagnosticada uma metástase (estado em que células cancerosas se disseminam pela corrente sanguínea do paciente) atingindo sua medula. Por volta das 11h20 da manhã do último sábado, 27, a atriz faleceu.
A luta de Regina contra o câncer era antiga. Em 2003, a artista baiana se submeteu à primeira intervenção cirúrgica para a retirada de um nódulo na mama direita. Em 2010, a atriz passaria por outra cirurgia, desta vez para a retirada de um tumor na mama esquerda. Durante o processo, a artista enfrentou sessões de quimioterapia e radioterapia corajosamente.
Fonte:


0 comments:

Postar um comentário