Rio de Janeiro - Brasil

sábado, 16 de novembro de 2013

Menino de seis anos é morto por bala perdida em Teresina PI.


O garoto Gustavo de Jesus Oliveira, de seis anos, foi morto com um tiro de revólver no peito, na noite desta sexta-feira (15), após perseguição policial a dois homens que fugiam em uma motocicleta no bairro Batalhão, em Altos (42km de Teresina).

O menino estava no aniversário do irmão de dois anos e brincava com outras crianças na porta de casa quando foi alvejado pelo tiro do revólver de um policial militar da Força Tática de Altos, identificado apenas por Jarbas.

Segundo populares que acompanharam o caso, o policial teria disparado duas vezes com uma pistola .40 logo após os fugitivos caírem da moto em que fugiam, sendo que um deles foi em direção as crianças que brincavam na porta de casa.

Ao perceber que tinha atingido a criança, o policial entrou em pânico e conduziu a criança até o Hospital Municipal José Gil Barbosa, mas o menino já chegou sem vida para ser atendido pela equipe médica.

A morte da criança é uma das que configuram as mortes violentas registrada durante o final de semana na grande Teresina.

O Instituto Médico Legal (IML) já registrou 12 mortes violentas no final de semana, entre elas, dois assassinatos na madrugada de sábado por tiro de revólver e um por espancamento além de cinco vítimas de acidente de trânsito.

O sem-teto João Leandro Rodrigues, 53 anos, morreu assassinado a pauladas em Teresina. Ele morava no Alto da Ressurreição, mas era alcoólatra e morava na rua. O homem chegou a ser levado para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina), mas não resistiu aos traumas e morreu.

O pintor Jesse Morais dos Santos, de 41 anos, morreu enforcado em sua residência. Ele tinha três filhos e deu fim a sua vida às 3h da madrugada sábado (16) no Conjunto Dirceu II, na zona Sudeste de Teresina.

A doméstica Maria de Jesus Cunha, de 32 anos, foi vítima de acidente de trânsito. Ela morava na Esplanada do Uruguai na região do Vale Quem Tem, na zona Leste da capital.
Ariosvaldo Farias de Sousa, de 39 anos, morreu afogado no bairro Por Enquanto, na zona Norte de Teresina.

O batedor de toras, Antônio Carlos da Silva, de 33 anos, foi vítima de acidente de trânsito. Ele morava no bairro Bela Vista, no município de Regeneração.

O pedreiro José Wilson da Silva, de 47 anos, morre vítima de acidente de trabalho.

Os irmãos Caio Rafael de Sousa, de 7 anos e Ariel Soares de Sousa, de 13 anos, eram naturais de Parauapebas-PA, mas moravam no povoado Estaca Zero, na zona Rural de Lagoinha do Piauí. 

Eles foram vítimas de acidente de trânsito.
Justina Augusto Bastos Moura, de 50 anos, teve sua morte registrada no IML. Ele morava no bairro Marquês, na zona Norte de Teresina.

O serralheiro Valdinar Sousa de Oliveira, de 49 anos, morreu vítima de acidente de trânsito.

O lavrador Domingos Alves de Sousa, de 61 anos, morreu vítima de acidente de trânsito. Ele era natural do município de Barras, mas morava no povoado Pantanal na zona rural do municipio de 
Boa Hora na zona Norte do Piauí.

Fonte:  Meio Norte

0 comments:

Postar um comentário