Rio de Janeiro - Brasil

sábado, 10 de outubro de 2015

Jocelyn ou 'Mulher Gato' chama a atenção em exposição sobre monstros mitológicos.

                  E ainda falavam das plasticas de Michael Jackson

Jocelyn Wildenstein, que foi apelidada de "mulher gato" depois que ela fez inúmeras cirurgias plásticas para fazê-la ter um “olhar felino”, saiu para comemorar exposição de um artista com pinturas que misturam o feminino - felina – e monstros míticos.

A socialite de 75 anos e seu namorado de 48 Lloyd Klein, foram ver a exposição “Quimeras” na Galeria Molly Krom em Nova York na quinta-feira à noite para uma rara aparição pública.

As Pinturas Jean-Yves 'e esculturas cerâmicas expostas na exposição, explora a mitologia e da forma feminina com representações de monstros poderosos.

Segundo a mitologia grega uma quimera é um monstro cuspidor de fogo que tem uma cabeça de leão, corpo de cabra e cauda de uma serpente.

Jocelyn estava vestida em um blazer preto e um top preto, que foi emparelhado com uma saia de couro, e meias pretas. Enquanto isso, seu namorado também vestiu um blazer preto usado sobre sua camiseta branca e calças pretas.

O casal que namoram há mais de seis anos, são adeptos a discrição quando se trata de vida publica. Porem o que chamou a atenção obviamente foi a aparência da socialite que gastou uma fortuna para, segundo ela, ter um olhar felino.

A socialite, que sempre adorava gatos selvagens exóticos, alterou drasticamente a sua aparência para parecer mais felina. Jocelyn para justificar tamanha “transformação”, primeiro alegou que passou por uma cirurgia porque tinha medo que seu ex-marido um bilionário comerciante de arte , Alec Wildenstein, poderia deixá-la se ela parecesse velha.

No entanto, seu plano deu errado e seu marido a deixou em 1997, e os dois foram envolvidos em uma batalha de divórcio de dois anos no qual ela recebeu US $ 2,5 bilhões e $ 100.000.000 por ano durante 13 anos após o divorcio.


Fonte: Dalymail




0 comments:

Postar um comentário