Rio de Janeiro - Brasil

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Fotógrafo registra a própria mãe fazendo sexo com homens mais novos






O fotógrafo norte-americano Leigh Ledare, 37, teve uma ideia bastante polêmica para um ensaio e registrou por suas lentes a própria mãe, a ex-bailarina Tina Peterson, transando com homens mais jovens. As fotos foram feitas entre 2000 e 2008, e estão em exposição em uma galeria da cidade de Londres.

 

Leigh disse que a ideia surgiu depois que ele ficou mais de um ano sem ver a mãe. Quando ele a visitou, foi recebido por ela completamente nua e com um namorado no quarto. A atitude incomum de sua mãe foi vista pelo profissional como uma forma de mostrar a autoestima de uma mulher com cinquenta anos.




As fotos chocantes dividiram o público da exposição. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, que visitou a galeria, as pessoas tentavam disfarçar o constrangimento causado pelas fotografias.


Para Leigh Ledare, as fotos sexuais desafiam o clima de moralismo e conformismo, além de proteger sua mãe do envelhecimento.

E você? Aceitaria tirar fotos de sua mãe dando a charanga velha como arte? Eu não!


Por Uanderson
Leia mais em: Bol ( http://zip.net/bblfxF)

2 comments:

  1. QUE CHARANGONA VELHA! MAS EU COMERIA ASSIM MESMO....

    ResponderExcluir
  2. Fiquei meio chocada mas acho que é pq normalmente esquecemos que nossas mães são pessoas como nós, que continuam vivendo e não são virgens imaculadas! rs

    ResponderExcluir